
O volúpia pesquisou quais são as posições mais quente durante as transas, tanto para ele quanto para ela. Vale lembrar que para o prazer, o casal deve estar em sintonia e não só se concentrar na penetração. As posições favoritas podem mudar de casal para casal, porém, alguns especialistas realizaram um estudo que mostra algumas que podem ajudar a aquecer a vida a dois.
Em primeiro lugar, um belo começo recheado de preliminares é importante e deixa a excitação em alta. Para a mulher, carícias acompanhadas de um sexo oral com intensa estimulação no clitóris já a deixa pronta para a próxima etapa. Já quanto a ele, Amaury Mendes Júnior, ginecologista e sexólogo da UFRJ, explica que o homem tende a levar para a cama suas atitudes do dia-a-dia. “Indivíduos mais controladores ou autoritários na vida tendem a agir da mesma maneira no sexo, sendo mais dominadores”.
Para ela:lembrando mais uma vez que a força para que a mulher tenha orgasmo se encontra no clitóris e ao seu redor, estas são consideradas as posições mais quentes para que ela alcance o clímax:
No comando - o casal deve ficar deitado, a mulher por cima e ambos com as pernas retas e juntas,
Gangorra - uma variação do papai e mamãe, mas o homem deve ficar com o corpo erguido e o movimento deve ser feito pelos dois ao mesmo tempo,
De ladinho - Deitados de lado, com o homem por trás da mulher.
Para ele:
Papai e mamãe - Por incrível que pareça, a mais famosa e a menos acrobática das posições sexuais ainda tem muitos adeptos. Nesta, ele se sente poderoso sexualmente.
De quatro - É a primeira na preferência de grande parte dos homens, principalmente os mais machões. Na posição, a mulher fica ajoelhada e apoiada nos cotovelos, com o homem penetrando por trás.
Arco Sagrado - Essa exige mais esforço da mulher, que fica arqueada de costas e, apoiando-se nos braços, prende uma das pernas na coxa dele, enquanto é penetrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário